Buscar
  • MIO

Sobre Você!

É tempo de resetar, trazer a atenção para você, se enxergar e, principalmente, SE amar!



#vemquevem2020


Mais um ano se encerra e junto com ele iniciamos as promessas e os pedidos para o próximo que virá: cuidar mais da saúde, se dedicar mais aos estudos ou ao trabalho, encontrar um grande amor, melhorar o atual relacionamento, ser mais paciente, estar mais presente para aqueles que realmente importam e por aí vai.


O curioso sobre isso é que todos buscamos ou ansiamos por novas situações que nos tragam uma maior satisfação sobre nós mesmos, sobre o que o nosso espelho reflete a cada manhã e faz nosso coração gritar por atenção. E focando desta forma, não raras vezes percebemos que vai ano, vem ano, nos mantemos - em grande parte - no mesmo lugar, não é mesmo?


Refletindo sobre essa questão, percebi que isso geralmente acontece porque apesar de, genuinamente, sabermos o quão valioso é cuidar de nós mesmos, acabamos caindo no erro comum de visualizar as necessidades do outro antes das nossas e, por isso, passamos a dedicar parte considerável do nosso tempo e da nossa energia a promover o bem do outro.


O propósito deste post está longe de enaltecer o egocentrismo! Muito pelo contrário! Pensar nas questões alheias, se preocupar com elas e se mobilizar para ajudar as pessoas é algo de valor imensurável e, certamente, de encher o coração de orgulho! Porém, para ter força e disposição suficientes para fazer o bem é imprescindível que primeiro VOCÊ esteja bem!


Se você não se amar, como poderá ao outro amar?

Se olhe no espelho todas as manhãs, se enxergue! Cada poro, cada expressão involuntária que representa os seus anos vividos, valorize cada marca deixada em seu corpo pelas experiências que teve até hoje, relembre o seu passado e deixe fluir cada tristeza que possa te acometer - seja resiliente -, ria das situações bobas ou constrangedoras pelas quais já passou, sorria de forma livre por tudo de lindo que já viveu! E estou certa que você já viveu muita coisa linda! Permita-se amar a SUA trajetória, SE AMAR! #seame


Neste novo ano, nesta nova década, se dedique muito a entender as suas necessidades! Reflita sobre quem você é no atual momento e o que precisa fazer para ser ainda melhor na próxima virada. Cuide da sua consciência - é ela sua maior confidente e sua maior acusadora -, cuide do seu coração - sua fonte de vida e de amor -, cuide da sua beleza - e lembre-se, ela é única e extraordinária!! -, cuide do seu corpo - é com a ajuda dele que você percorrerá aqueles caminhos que tanto deseja -, cuide das suas aventuras - se empenhe em sair da zona de conforto por uma ou milhares de vezes, se quiser, mas não deixe essa palavra fora do seu planejamento de vida #viaje! Cuide de você como um todo! Você merece, eu juro!! #euteenxergo


Quando grande parte do seu "eu" estiver pleno e "em dia", enxergue, viva, cuide de quem você ama, cuide de quem precisa do mínimo de auxílio, invista nas causas em que acredita! Entendo que o "ciclo do bem" realmente existe, mas que ele jamais estará completo se o bem não tiver início aí, dentro de você, dentro do seu maior e mais valioso bem: você!


Beijos ;**


MIO

0 visualização
  • Preto Ícone Instagram
  • Preto Ícone Facebook
  • Preto Ícone YouTube
  • Branca Ícone Instagram
  • Branco Facebook Ícone
  • Branca ícone do YouTube

© 2019 criado por Marcela Ivanoski de Oliveira

MIO - Marcela Ivanoski de Oliveira CNPJ nº 35.174.697/0001-47

Os serviços disponibilizados neste site não são passíveis de troca ou devolução. Para maiores informações sobre a política de reembolso de valores em caso de desistência do curso, por gentileza entrar em contato pelo telefone (41) 99899-5425 ou pelo e-mail: miooficial.art@gmail.com

Rua Wenceslau Glaser 258 - Vila Izabel - Curitiba/PR - CEP 803240-340